Movimento contra a nova IN 015 de 2010 do IBAMA

3 comentários :

  1. Fiquei emocionado em ver este video ,ele retrata a realidade do nosso pais.Este ano na minha regiao, Ribeirao Preto teve tantos incendios nas florestas que dava dó , foram queimada matas que habitavam muitas especies de passaros animais e tantas outras beleza. Eu fico indiguinado que eles nao fazem absolutamente nada pra que estas matas sejam recuperadas e que os animais e aves que habitavam ali possa de novo se procriarem , acho que o ibama poderia ter os criadores como aliado nesta situação para iniciar a criação das especies que foram destruida das matas ,espero que o ibamo possa rever esta IN 015, o que a gente quer é procriar em cativeiro e ver as aves que conseguir escapar do trafigo , queimadas e desmatamento se procriarem na natuerza ......

    ResponderExcluir
  2. poxa show de bola ,esse video .será pq o ibama esta criando dificuldades pra gnt ..q no meu caso adoro passaros ... legalizados e show de bola ..e nk entrarão na lista dos passaros em extinção!!! vlw abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. ROBISON DECURITIBA Muito bom este video, sou criador de curio e estou com muita dificuldade para ficar certo com as regras que o Ibama quer, o que vai acabar acontecendo que todo mundo vai começar a mexer com passaros inrregulares e bem mais facil nao tem burocracia.

    ResponderExcluir