Poema do Campeão!!!

Por
Lucas Bomfim Vilela

Logo ao raiar preciso despertar
Um café reforçado vou tomar
Titanic ajeitar
Comida e Água não podem faltar

Uma estrada longa para percorrer
Essa etapa, não posso perder
Em breve alguns amigos rever
E outros tantos, vou conhecer

A primeira etapa começou
Titanic já cantou
Longas horas hão de passar
Ele vai classificar

É a Marcação Final
Apoio incondicional
Para meu Atleta cantar
Cada vez mais se superar

Coração na mão, esperando a classificação
Independente da colocação
Alegrou meu coração
Pois cantou com disposição

Esse ano, terei condição
Preciso ajudar meu bichão
Agora é mais e mais preparação
Meu pássaro pode ser TRI-CAMPEÃO

Varias etapas rodei
Pelo Brasil afora me hospedei
Confraternização não faltou
O passarinho a todos encantou

Algumas batalhas, ganhou
Em outras, bem se portou
Para essa Guerra vencer
Regular precisa ser

Essa rocha é ruim de encarar
Firmeza igual não há
Com lutas e dor o resultado chegou
Mais uma vez campeões, Titanic, nos sagrou

Nego e Titanic bela dupla se formou
Títulos e mais títulos conquistou
No Hall dá fama para sempre entrou
GRANDE CAMPEÃO SOU !!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário