Passarinheiro vota em candidato comprometido



As eleições se aproximam e nós passarinheiros teremos que votar, em quem????? Sempre a dúvida e a incerteza, como de costume. Será isso que queremos depois de tantas pressões que temos sofrido, muitas delas injustas.  Lógico que,  os eleitores  de todas as classes e segmentos deveriam escolher representantes que estejam efetivamente  comprometidos com a solução das causas que os afligem.   Infelizmente, não temos tido esse tipo de comportamento nos pleitos anteriores.  Mas agora temos que escolher em quem votar, poderemos votar em um passarinheiro ou em um candidato que tenha assumido compromisso explícito conosco.
  

É fundamental para a nossa sobrevivência que  tenhamos nossos direitos respeitados, inclusive por uma Lei que nos ampare;  para tanto, é de grande importância o respaldo de um Vereador Comprometido com a Classe declaradamente. Chegou a hora, vamos votar e nos mobilizar em favor de quem  pode e irá defender nossos legítimos interesses junto ao Poder Legislativo Municipal.

CRIADOR, AMANTE DE PÁSSARO VOTE NUM PASSARINHEIRO OU EM UM CANDITADO QUE TENHA ASSUMIDO COMPROMISSO EXPLICITO COM A CLASSE.

                         
(A UNIÃO FARÁ A NOSSA FORÇA)

COBRAP 

2 comentários :

  1. o voto não tem que ser por interesse propio, mas sim escolher candidatos que possam trazer beneficios para todos os moradores do estado, isso sim é votar com inteligencia.CADA UM ESCOLHE UM CANDIDATO QUE POSSA RESOLVER SEUS PROPIOS INTERESSES, MAS NÃ DEVE SER ASSIM O CANDIDADTO escolhido tem que ser um que resolva os problemas de todos não de uma classe específica. pense nisso

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE A TODOS É COM MUITO PRAZER QUE ME APRESENTO MEU NOME JULIAO DO SINDICATO CANDIDATO A VEREADOR EM PONTAL DO PARANA PELO P.T.C SOB O Nº 36333 SOU CRIADOR AMADOR ECOPASSARINHEIRO, E GOSTARIA DE LUTAR PELO INTERESSE DA CLASSE NA QUAL TAMBEM FAÇO PARTE MEU ENDEREÇO DE IMAIL:juliaodosindicato@hotmail.com ENTRE EM CONTATO COMIGO E JUNTOS DISCUTIREMOS SUAS REVEINDICAÇÕES POIS TEMOS QUE UNIRMOS FORÇAS PARA PODER ATINGIR NOSSOS OBJETIVOS CONTO COM O APOIO DE TODOS UM GRANDE ABRAÇO E FIQUEM NA PAZ!!!

    ResponderExcluir