IBAMA aguarda resposta de fabricante de anilhas para atender à demanda dos amadores em todo o Brasil


Como informou a Coordenadora-Geral de Autorização de Uso e Gestão de Fauna e Recursos Pesqueiros do IBAMA, COSETTE BARRABAS XAVIER DA SILVA, durante a reunião do movimento de criadores no gabinete da Presidência do IBAMA, em 16/09/2009, a demora na entrega de anilhas aos CRIADORES AMADORES, em todo o Brasil, deve ser atribuída ao fabricante desses artefatos, contratado mediante licitação.

A Dra. Cosette acredita que o problema estará resolvido em poucos dias, com o atendimento normalizado em todo o País.

Se, porventura, a empresa não cumprir o compromisso de entrega dos lotes encomendados, o IBAMA deverá acionar sua Procuradoria, para que tome as medidas cabíveis, inclusive para buscar responsabilizar a contratada pelos danos decorrentes dessa demora.

A questão é urgente e será acompanhada dia a dia pela COBRAP. A qualquer momento novas informações poderão ser divulgadas. Aguardem

*Allan Helber de Oliveira
Fonte: http://www.allanhelber.com/Conteudos/Detalhes.aspx?IdCanal=40&IdMateria=2012

2 comentários :

  1. Aqui em Santa Catarina os responsáveis pela entrega de anilhas para os criadores amadoristas estão fracionando a etrega das mesmas, alegando que dessa forma poderão atender a todos os criadores que estão a muito esperando pelos aneis. Isto é, condicionando a entrega das anilhas ao criador que não tiver mais nenhuma em estoque; Por exemplo, se eu tenho duas matrises de uma mesma espécie e se eu tiver de uma matris ( 6 )aneis e da outra ( 1 ) anel eu não tenho por que receber os aneis que fiz pedido, mesmo que eu tenha este direito garantido pela constituição e pelo pagamento das referidas anilhas.
    É mole ou quer mais.

    ResponderExcluir
  2. bom senso não faz mal a ninguem, mas ja passou da conta ! náo é facil formar um casal em cativeiro, quando se forma não podemos criar por não tr como anilhar.brincadeira......

    ResponderExcluir